10/02/2012

Coisas de Mulher


Ser mulher é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo. 






TODO HOMEM DEVERIA LER
(Texto de Arnaldo Jabor)
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.
E não se esqueça…MULHER BONITA DEMAIS E MELANCIA GRANDE, NINGUÉM COME SOZINHO!!!

Não passo de uma mulher menina com medo da vida.Ela simplesmente me assusta.
(lacodemenina)




Os homens mais inteligentes são aqueles que se deram conta
de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado
do que uma coleção de biscates.

(Martha Medeiros)

Seu coração vai bater mais rápido por alguém quando você menos esperar.






Se um dia você reclamar de eu não estar me importando mais, lembre-se de que quando eu me importava, você não dava valor.










A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. (Augusto Branco)





Mulher
“Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra
Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem…
Não to legal, não to, pergunto o quê que tem
Tu diz que ta tranquila, mas eu sei que tu num ta
Tu ta bolada filha, vamos desembolar
Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri eh por você.. mulher”
Projota
Mulher sábia é aquela que escuta, finge que acredita e deixa o babaca pensando que é esperto.
2M










A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais.












ORAÇÃO A MULHER SAGRADA

“Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser.Através de meus pensamentos, palavras e ações.Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria.Ela está chegando, sinto sua Dança!Ela está falando, ouço sua canção de Amor!Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas

E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher.Seu pensamento agora é meu pensamento.E só penso em Amor,Só sinto Amor.E só vejo Amor.O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor

E assim crio a minha realidade.Abençôo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes.E assim crio a magia que me ilumina e protege.Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher

E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.

Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja.E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.

Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento.Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.

E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma.E assim estou em perfeita sincronia com o Universo

Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita.E assim realizo minha divindade humana.Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase

E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar.Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina.Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim

A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos.E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino.Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade.que fazem minha existência ser especial e singular.E assim realizo minha vocação maior.Preservo meu coração limpo e leve como uma pena.E assim me permito ser livre e feliz para sempre

E que Assim Seja, porque Assim É”

É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.



Mulheres: se valorizem se vocês querem que um homem te de valor.
Homens: só de valor a uma mulher que sabe se valorizar.




A maquiagem não faz a beleza de uma mulher(garota), o que faz a beleza de uma mulher é o sorriso, é o seu ser interior, seu olhar.
G.G.R




Todas as garotas tem a cabeça de uma mulher e ocoração de uma menina.







Um homem não precisa de músculos, nem de sero mais bonito muito menos o mais inteligente, só o bastante pra saber que uma mulher de verdadenão precisa de embalagem e sim do que contem por dentro.





“Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos.”

(Leoni)


Não importa se você gosta de homens ou mulheres. Oque importa é ser feliz com quem você ama.

Os homens mais inteligentes são aqueles que se deram conta de que mais vale uma mulher incrível ao lado… do que uma coleção de biscates.
Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser. Meu sobrenome é Competência. O meu nome é MULHER

































.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK