09/02/2012

Modelos de Tatuagens nas Mãos

Existem milhares de modelos de tatuagem que podem ser feitas nas mãos, desde as maiores até as mais delicadas e discretas. Confira aqui diversos modelos de tatuagens nas mãos.

Tatuagens nas mãos
Existem milhares de modelos de tatuagem que podem ser feitas nas mãos, confira alguns. (Foto: Divulgação)
Muitas pessoas passam por momentos incríveis, que passam a significar muito e que de alguma forma marcam a sua vida. Independente da lembrança, muitos desejam marcar o fato ou uma pessoa com muito mais, escolhendo fazer uma tatuagem.
Além disso, outras pessoas também escolhem fazer uma tatuagem  pura e simplesmente por gostar da arte e querer marcar seu corpo com um desenho que gostou, que fez ou que achou interessante. Inumeros são os lugares escolhidos para realizar uma tatuagem. Alguns preferem um lugar mais escondido, como as costas,coxa e até mesmo as partes íntimas. Outros já não ligam muito pra isso e optam por lugares que ficam toda parte do tempo descoberta, como as mãos.
As tatuagens nas mãos  exigem um grande comprometimento, tendo em vista que isso pode prejudicar naprocura de um emprego, pois muitos não aceitam e uma tatuagem nas mãos é impossível esconder, pelo menos por boa parte do tempo e todos os dias. Até porque, pra que fazer uma tatuagem e ter que escondê-la? Portanto, é preciso ter muita consciência antes de realizar uma tatuagem, principalmente nas mãos.
Para você que já está ciente e louco para fazer uma tatuagem nas mãos, mas ainda não teve idéia sobre o que fazer, confira alguns modelos de tatuagens nas mãos e inspire-se para criar e fazer a sua.

Modelos de Tatuagens nas Mãos

Tatuagem 1
A tatuagem no estilo indiana é muito pedida, principalmente por mulheres. (Foto: Divulgação)
Tatuagem 2
Outras pessoas tatuam personagens conhecidos dos videogames. (Foto: Divulgação)
Tatuagem 3
Outras tatuagens são mais discretas, como esse símbolo do infinito. (Foto: Divulgação)
Tatuagem 4
Outras pessoas tatuam as duas mãos de uma só vez, combinando os desenhos e seus significados. (Foto: Divulgação)
Tatuagem 5
Já outras pessoas, não possuem mais nem espaço nas mãos, devido a presença de tantas tatuagens. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK