09/02/2012

Silicone no Bumbum: Antes e Depois

Para quem não consegue deixar seu bumbum empinado e durinho com facilidade, o silicone é uma boa opção. Confira algumas fotos de antes e depois do silicone no bumbum e veja como é o resultado.

Silicone no bumbum
Para quem não consegue deixar seu bumbum empinado e durinho com facilidade, o silicone é uma boa opção. (Foto: Divulgação)
Embora o Brasil seja conhecido por possuirmulheres lindas e esculturais, com bumbuns perfeitos e bem delineados, algumas mulheres brasileiras não foram abençoadas com tamanha graça. Mas nada está perdido, é possível ter o bumbum maior para sempre. Como? Através dosilicone no bumbum.
Muitas pessoas ainda possuem um certo preconceito em relação a colocação de silicone no bumbum, pois a maioria sempre opta porsilicone nos seios. Muitas acham que fica extremamente superficial, mas isso porque não conhecem realmente alguns bons resultados. Pode soar estranho para algumas pessoas, mas o silicone no bumbum tem sido cada vez mais pedido e tem se tornado uma cirurgia plástica comum entre as mulheres.
Normalmente, colocar silicone no bumbum tem sido desejo de mulheres que já fizeram de tudo para manter seu bumbum durinho e empinado, como exercícios  localizados, mas não conseguem. Além dessas mulheres, muitas também preferem ir direto à colocação da prótese do que passar muito tempo malhando em busca do bumbum ideal.
Se você está pensando em colocar silicone no bumbum ou tem apenas a curiosidade de ver o resultado, confira algumas fotos de Antes e Depois do silicone.

Silicone no Bumbum: Antes e Depois

Antes e Depois 1
Antes e Depois de silicone no bumbum. (Foto: Divulgação)
Antes e Depois 2
Antes e Depois de silicone no bumbum. (Foto: Divulgação)
Antes e Depois 3
Antes e Depois de silicone no bumbum. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK