10/02/2012

Mentiras sinceras não me interessam mais...


Eu ainda te amo, disse ele com olhos baixos. Não sei o que aconteceu mas sinto que está faltando alguma coisa. Você é a mulher perfeita para mim mas preciso de ar. Estou me sentindo sufocado. E com a voz engasgada, ele disse, não sei se posso te fazer feliz como antes... Acho que precisamos de um tempo separados para ver se realmente é isso que nós dois queremos. Eu estava completamente estática, parada olhando fixamente para ele tentando entender o que estava acontecendo... Como assim nós dois? Quem ele pensa que é para saber se o que é bom para ele também é bom para mim? A boca dele continuava mexendo mas eu não conseguia acompanhar a velocidade daquele monte de desculpas esfarrapadas que um homem inventa para terminar um relacionamento. Ele continuava cuspindo sua teoria fajuta e eu ali, muda sem reação. Tempo separados para ver qual é??? Um relacionamento de 5 anos? Isso só pode ser pegadinha... Onde estão as câmeras escondidas... Podem aparecer porque o circo acabou. O pior que era verdade. O que eu acabara de ouvir não era palhaçada. Porque que os homens tem tanta dificuldade em dizer a verdade. Seria tão mais fácil se eles dissessem, olha querida, estes 5 anos foram maravilhosos, eu te amei demais, sei que não vai ser fácil, mas preciso ficar só a te magoar. Seria tão mais digno. Ele seria muito mais Homem! Mas infelizmente as coisas não acontecem assim. As desculpas nem se renovam, são sempre as mesmas desde que o mundo é mundo. Esta é uma parte do universo masculino que deveria ser abolida da espécie... E nós demos um tempo, ele, claro, caiu na gandaia com os amigos, tomou todas, pegou todas, chegava em casa todos os dias da semana bêbado. Enquanto eu estava em casa chorando no colo da minha melhor amiga, da minha mãe, da minha irmã, da minha vizinha, até pro porteiro eu contei a tragédia num dia que sai com minhas amigas pra distrair e cheguei um pouco "alegre"!!! O tempo cura tudo, disse o porteiro, tentando me consolar. Lá isso é verdade. Alguns meses depois, foi num salão de beleza, mudei o corte e a cor dos cabelos, estava uns 5 quilos mais magra, por causa do sofrimento, mais bonita e pronta pra um novo amor. Enquanto ele estava em casa, pelo menos uns 5 quilos mais gordo, por causa da bebedeira, com preguiça daquela rotina de sair com a turma, beber e pegar mulher todo dia, me ligando as quatro da manhã dizendo que estava morrendo de saudade do meu beijo, do meu carinho ,do meu colo, até do meu jeito de olhar pra ele quando eu estava com raiva. Infelizmente a fila anda. Aquilo que ele havia dito que estava faltando no nosso relacionamento não conseguiu encontrar... E foi assim que tudo acabou, perdeu aquela mulher ideal que ele dizia ser a mulher da sua vida com algumas mentiras sinceras que não me interessam mais...
Por Dani Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK